Patas Peludas
pataspeludas.com.brPausado
TL;DR
- Atualmente o projeto se encontra como pausado devido aos custos necessários para manter a plataforma;
- Há a possibilidade de retorno assim que encontrar alguma maneira de monetizar a plataforma;
- Patas Peludas é um projeto real, desenvolvido de ponta a ponta, integrando NodeJS no Back End com NextJS no Front End;
- Esse trabalho faz parte do meu TCC e recebeu a maior pontuação da banca avaliadora;
- Com ele pude ajudar a causa animal;
Patas Peludas é um projeto real, desenvolvido de ponta a ponta, integrando NodeJS no Back End com NextJS no Front End, para meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso ) da graduação de Bacharel em Sistemas de Informação do CEFET-RJ/Nova Friburgo. Esse trabalho recebeu a maior pontuação da banca avaliadora. Além disso, com esse trabalho pude ajudar a causa animal.
Sobre
Uma plataforma inovadora de adoção de animais resgatados e doação para organizações de proteção animal. O projeto tem como objetivo conectar pessoas apaixonadas por animais a oportunidades significativas de ajudar e apoiar esses animais que precisam de um lar. Através da plataforma, os usuários tem a oportunidade de ajudar animais resgatados, fornecendo suporte financeiro, ou até mesmo realizando uma adoção.
Além disso, ela oferece uma experiência intuitiva e interativa, permitindo que os usuários encontrem facilmente os animais disponíveis para adoção. Cada animal possui um perfil completo, com informações detalhadas sobre sua história, condição atual, necessidades especiais e fotos.
Principais tecnologias
- React.js;
- Next.js;
- Typescript;
- Tailwind CSS;
- Node.js;
- Fastify;
- Prisma;
- PostgreSQL;
- Clerk;
- Vitest;
- Docker;
Screenshots
Status do projeto
Atualmente o projeto se encontra como pausado devido aos custos necessários para manter a plataforma. Estou estudando algumas maneiras de monetização de tal forma que as Organizações de Proteção Animal não precisem pagar por nada. Tem alguma sugestão de monetização ou quer ajudar o projeto de alguma forma? Entre em contato comigo.
Acompanhe meu blog e minhas redes sociais que trarei mais notícias por lá!